São Paulo - Clássico catarinense válido pelo Grupo B da Série B do Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 20h30, jogarão Joinville-SC e Avaí-SC, no Estádio Ernesto Sobrinho, em Joinville. O anfitrião tem 20 pontos, e está em terceiro lugar na tabela de classificação, enquanto o Avaí tem um ponto a menos, e está em quarto lugar.
O técnico Wágner Oliveira, do Joinville, não terá o atacante Robson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Assim, promoverá a estréia de Silva, recém-contratado ao Coritiba. O meia Coracini cumpriu suspensão, e estará de volta. Por outro lado, o Avaí terá seis desfalques.
O lateral-direito Paulo Sérgio; o zagueiro Marcos Telles; e o volante Júnior receberam o terceiro cartão amarelo. O atacante Alex Rossi, foi expulso contra o Malutrom-PR, no último domingo e, completando a lista, o goleiro Humberto e o zagueiro Nailton estão machucados. A diretoria do Avaí contratou zagueiro Jorge Luís, ex-Botafogo-RJ, Beto, atacante do Sport, e Valdir, volante do Atlético-MG e Atlético-PR. Os três reforços ainda não reúnem condições de estrear. Resta o consolo de contar com Perivaldo no meio-campo que volta ao time depois de cumprir suspensão.