Rio - O zagueiro Índio, do Goiás, não vê a hora de voltar ao time. O jogador, que vem de um período de recuperação de uma contusão e logo depois cumprir suspensão automática, ficou chateado de não ter enfrentado o Vasco, no sábado, em São Januário, mas disse entender a decisão do técnico Lori Sandri.
Sandri preferiu deixar Índio em Goiânia, porque o jogador, suspenso, havia ficado fora do time na vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, em Belo Horizonte, três dias antes. Como a delegação viajou direto para o Rio de Janeiro, o técnico achou melhor que ele não viajasse.
“Vou treinar firme para tentar retornar ao time”, afirmou o zagueiro, que ainda tem a lutar por uma vaga no time o experiente Alexandre Lopes, ex-Corinthians e Seleção Brasileira, que ainda não estreou na equipe.
Depois de um bom começo, o Goiás ocupa atualmente a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 20 pontos ganhos. A vitória sobre o Atlético-MG é considerada por todos como fundamental para que o time volte a figurar entre os oito primeiros colocados da competição.