Rio - Depois de realizar um treinamento coletivo, ontem à tarde, no Mineirão, o Atlético Mineiro volta a treinar em seu centro de treinamentos, que fica no município de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Se ontem a intenção do técnico Levir Culpi era apenas ambientar os jogadores a um estádio com dimensões maiores (o Atlético tem mandado seus jogos no acanhado Estádio Independência), pensando no jogo contra o Goiás, domingo, no Serra Dourada, e no clássico com o Cruzeiro, dia 6, no próprio Mineirão, hoje o treinador vai aproveitar para tirar as dúvidas que ainda restam quanto à formação do meio-campo.
Com a suspensão de Djair, Romeu e Valdo são as opções. Ontem, Valdo treinou entre os titulares e, apesar de ainda não estar confirmado na posição, deve mesmo começar como titular. “O Valdo é um jogador que dispensa comentários e o Romeu também tem agradado muito. Ainda estamos analisando algumas situações de jogo e vamos decidir com calma”, disse Levir.
Na lateral direita, está confirmada a entrada de Cicinho, na vaga de Baiano, também suspenso, enquanto Velloso retorna ao gol, depois de cumprir suspensão contra o Paraná.