Curitiba - O meia Ricardinho, do Coritiba, não aparece no clube desde terça-feira, data em que se envolveu num acidente de carro no centro da capital paranaense, logo após deixar uma boate com amigos. A diretoria do Coxa pretende comunicar ao jogador o seu afastamento assim que ele voltar ao clube
Na noite de terça, o jogador foi visto saindo de uma boate e, minutos depois, seu carro, uma Caravan Chrysler, bateu em um Palio com três pessoas, parando somente em um poste na esquina das ruas Mariano Torres e Amintas de Barros, no centro de Curitiba.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o carro estava sendo guiado por Ronaldo Geroldo, amigo de Ricardinho, que assumiu a culpa pelo acidente. Porém, testemunhas contestam a versão, afirmando ter visto Ricardinho na direção do carro na hora da batida.
Esta versão ganha força com as imagens de uma rede de televisão que mostram Ricardinho saindo da casa noturna Java dirigindo sua Caravan, com seus amigos em outro veículo, um gol branco, que o seguia. Antes de se acidentar, Ricardinho fora expulso da boate por estar causando tumulto.