São Paulo – Palmeiras, Corinthians e Flamengo deram vexame na rodada deste domingo do Brasileiro. Os dois primeiros foram goleados por Coritiba e Guarani, respectivamente. Já o rubro-negro perdeu em casa do Gama.
Quem aproveitou o tropeço do Palmeiras foi Atlético-MG, que venceu o Goiás por 2 a 1, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e passou a liderar o campeonato com 29 pontos ao lado do alviverde paulista, mas com a vantagem de ter um jogo a menos e melhor saldo de gols.
O Fluminense também conseguiu se dar bem e chegar mais perto da ponta ao arrancar um empate por 1 a 1 com o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador.
O Palmeiras foi dominado pelo Coritiba, que reestreou o técnico Ivo Wortmann, no Couto Pereira. E ainda viu o show de seu ex-atacante, Evair, na vitória do Coxa por 4 a 1.
O Flamengo, sem jogar bem outra vez, perdeu no Maracanã para o modesto Gama por 2 a 1.
O Corinthians voltou a deixar a sua torcida furiosa ao ser goleado pelo Guarani por 3 a 0, no Pacaembu.
Já o São Paulo desperdiçou a chance de chegar mais perto dos líderes ao ser derrotado pelo então lanterna Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro.
O São Caetano se deu mal em pleno estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul: 2 a 0 para o Vitória.
No Moisés Lucarelli, em Campinas, o Vasco arrancou um empate por 2 a 2 com a Ponte Preta com um gol ‘sem querer’ de Fabiano Eller
No Mineirão, o Cruzeiro passeou sobre o Juventude, do ex-técnico da Seleção, Emerson Leão. Enfiou 3 a 0 no Mineirão e passou a deixar o pelotão dos lanternas e a figurar no intermediário.
O duelo entre Grêmio e Santa Cruz, no Olímpico, foi interrompido aos 16min do primeiro tempo. Com a forte chuva em Porto Alegre, o juiz Paulo Bezerra, viu que o campo estava sem condições de jogo. E os dirigentes tricolores se revoltaram contra cartola da Federação Gaúcha de Futebol.
VEJA TAMBÉM:
Todos os resultados da rodada
Tudo o que aconteceu na rodada de sábado