Rio - A falta de vitórias fora de casa fez as críticas da imprensa goiana acabarem se tornando insuportáveis para jogadores do Vila Nova e até mesmo o técnico Arturzinho, que resolveram não dar entrevistas.
Com exceção de Sabino, Tim e Valdeir, ninguém fala com a imprensa, mas o jogo contra o Serra-ES, no próximo sábado, em Caricacica, está sendo visto como a grande oportunidade de se acabar com a série de insucessos fora de Goiânia.
O Serra é o último colocado do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas nove pontos, e está seriamente ameaçado de rebaixamento para a Série C. O desespero do adversário pode ser bom ou ruim, mas o time goiano promete muita determinação para quebrar o jejum.
Duas novidades testadas no coletivo de quarta-feira podem ser confirmadas para o jogo de sábado. Uma é o atacante Careca, autor do terceiro gol da equipe na goleada de 4 a 1 sobre o Malutrom-PR, no lugar de Marcelo Sander, que está suspenso e ainda está machucado. A outra é a entrada de Tim no lugar de Donizete, que no entanto chegou a treinar entre os titulares, mas no lugar de Cléber.