São Paulo - O atacante Dill esteve na tarde desta segunda-feira no CCT do São Paulo na Barra Funda e assinou o contrato com o clube. O jogador, que será apresentado à imprensa na próxima terça-feira, deverá ficar no Morumbi por, pelo menos, um ano.
Jogando pelo Goiás, Dill foi artilheiro da Copa João Havelange, no ano passado, ao lado de Magno Alves do Fluminense e Romário do Vasco, marcando 20 vezes. Seus gols lhe valeram uma transferência para o Servette da Suíça, onde estava antes de vir para o Morumbi, depois de uma rápida passagem pelo Olimpique, da França.
Com 27 anos e 1m68, Elpidio Barbosa Conceição nasceu em São Luis, capital maranhense no dia 4 de março de 1974 e profissionalizou-se no Goiás, em 1994, onde jogou nacionais por seis anos.
Dill debutou em campeonatos nacionais no ano seguinte, quando participou só de dois jogos, passando em branco em ambos. A partir de 1996 começou a fazer gols e, nesse ano, marcou seis em 14 jogos. No ano seguinte, em 17 partidas anotou três vezes, duas vezes mais do que em 1998, quando fez 10 jogos.