São Paulo - O São Paulo não ganha uma partida há quatro jogos, não marca um gol há 389 minutos e há três partidas consecutivas, contra Sport, Santos e Palmeiras, perde pelo placar de 1 a 0.
Com tudo isso, foi inevitável que uma crise se instalasse no clube. Para reverter esta situação, para que também o seu cargo não fique ameaçado, o técnico Nelsinho Baptista espera que os jogadores que serviram à Seleção Brasileira, Belletti, Emerson e França, ajudem o Tricolor a conquistar uma vitória sobre o Grêmio, na próxima quinta-feira, no Morumbi.
“Uma equipe como o São Paulo não pode ficar quatro jogos sem vencer”, declarou França, a principal arma do time no ataque.
No treinamento da manhã desta terça-feira o time titular não conseguiu marcar nenhum gol. Em quarenta minutos de coletivo, o placar ficou em branco.
A única notícia boa foi a volta do meia Carlos Miguel. Ele estava se recuperando de uma contratura na parte posterior da coxa direita e chegou até a treinar entre os titulares.
O zagueiro Jean, expulso contra o Palmeiras, no último sábado, e Kaká, que levou o terceiro cartão amarelo, não enfrentam o Grêmio. Provavelmente Nelsinho deve definir os substitutos no treinamento desta quarta-feira, no CCT da Barra Funda, a partir das 9h.
Segundo informações da diretoria, o novo reforço, o atacante Dill, deve finalmente se apresentar por volta das 11h, no mesmo local.