Rio - O volante César Sampaio confirmou sua negociação com o Corinthians. O jogador, que rescindiu seu contrato com o La Corunã, disse que o principal motivo de sua saída do clube é que a diretoria não o inscreveu no Campeonato Espanhol.
“O principal motivo foi porque já estou recuperado da cirurgia que fiz no tendão. O
treinador me deu tempo para me recuperar, mas ele e a diretoria do La Coruña acharam que não eu estava recuperado e não me inscreveram para disputar o Campeonato Espanhol.”
Sobre seu contato com o Wanderley Luxemburgo e a diretoria corintiana, o jogador afirmou que as partes já chegaram a um acordo.
“Já chegamos a um acordo verbal. Agora falta só eu pegar a rescisão com a diretoria do La Coruña e chegar ao Brasil para negociar com o presidente e os diretores do Corinthians. Meu contato com o Wanderley vem sendo constante. Enquanto eu estava machucado ele ficava me ligando para saber como estava e incentivava para eu voltar a jogar.”
Quanto à sua condição física, César Sampaio afirmou que está bem. “Estou totalmente recuperado da contusão. É claro que ainda estou sem ritmo de jogo. Já fiz uma partida contra o Bordon, da França, mas não joguei o tempo todo. Não sei se suporto os noventa minutos de uma partida, mas é só jogando para ver o quanto agüento.”