Berlim - O atacante Élber demonstrou com os dois gols que marcou na quarta-feira no empate por 2 a 2 do Bayern de Munique com o Feyenoord, pela Copa dos Campeões, porque a equipe alemã não vai deixar que ele vá embora.
O atacante salvou a equipe de sofrer a primeira derrota em sua campanha de defesa do título, mas ele continua sentindo-se frustrado porque não começa como titular em todos os jogos e já disse que está pensando em deixar o Bayern.
Entretanto, o gerente comercial da equipe, Uli Hoeness, já afirmou que o jogador tem contrato até 2003 e não vai deixar a equipe.
Élber agora já marcou sete gols nos últimos três jogos do Bayern -- dois na vitória por 3 x 1 sobre o Spartak, três na goleada por 4 x 0 sobre o VfB Stuttgart pelo campeonato alemão e outros dois na quarta-feira.
``É claro que fico feliz quando marco gols, mas não estou satisfeito porque esse foi um jogo que deveríamos ter vencido'', disse Élber após o empate, que deixou o Bayern em segundo lugar no grupo H com dois pontos menos que o líder Sparta Praga.
Com dois empates em três jogos da Copa dos Campeões, o Bayern ainda não apresentou a performance que lhe garantiu o título do ano passado depois de 25 anos.
Mas com vários jogadores contundidos, a equipe tem sorte de poder contar com Élber em boa forma.
``Élber é um jogador perfeito e sabemos o que temos com ele'', disse o técnico Ottmar Hitzfeld. ``Já sabíamos que ele era um jogador para gols importantes''.