Rio - Apesar de ter sofrido sua segunda derrota na Série B, o Paysandu continua na liderança do Grupo A, com 30 pontos, embora tenha um jogo a mais do que a maioria dos adversários. O time folgará neste fim de semana, só voltando a atuar no dia 18.
O elenco só retornará de Maceió nesta sexta-feira, mas só se reapresentarão no sábado, mesmo assim para uma atividade beneficente - os jogadores vão distribuir brinquedos e alimentos para uma casa que cuida de menores excepcionais.
A próxima partida será contra o ABC-RN, no Machadão. O zagueiro Gino e o meia Jóbson vão desfalcar, pois receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o CRB-AL, na última quarta-feira. Para piorar, o atacante Zé Augusto continua afastado, pois foi suspenso pela Comissão Disciplinar da CBF, em função de sua expulsão contra o América-RN, pegando dois jogos. Ele cumpriu apenas um.
O lateral-direito Valentim ficará pelo menos 20 dias inativo, pois fez uma artroscopia no joelho direito. Em compensação, o técnico Givanildo Oliveira terá o retorno do meia Lecheva, recuperado de uma virose, que provavelmente substituirá Jóbson. O meia Magno também ficará disponível para o treinador, após cumprir suspensão.