Rio - O ex-técnico da seleção inglesa Kevin Keegan afirmou neste domingo que a supremacia no futebol inglês deve mudar de mãos nos próximos anos. Segundo ele, o Liverpool e o Leeds United vão tomar o lugar de Manchester United e Arsenal, que vem dominando o esporte na Inglaterra nos últimos anos.
Keegan, um dos maiores jogadores da história do país, afimou que a mudança de treinadores terá impacto nos dois clubes. Alex Fergusson, do Manchester, vai se aponsentar ao fim da temporada e deve ser substituído por um técnico estrangeiro. Na opinião de Keegan, isso pode fazer com que o time perca um pouco de força até que haja uma daptação total dos jogadores ao novo comandante. O mesmo vale para o Leeds, que deve perder o francês Arsene Wenger.
Ao mesmo tempo, o ele apontou os times que podem preencher esta lacuna. Keegan elogiou o treinador do Leeds, David O'Leary, dizendo que este toma sempre as decisões corretas. Já em relação ao Liverpool, ele elogiou os jogadores, especialmente Michael Owen.