Curitiba - O meia Kleberson vai trocar o gramado pela passarela. Acostumado a trajar camiseta, calção, meia e chuteira, Kleberson vai desfilar hoje à noite um elegante terno azul celeste, combinado com uma camisa branca, gravata com grafismos no tom marrom, e um sapato bege, tudo da grife Hugo Boss.
Fã da top model brasileira Gisele Bündchen, o meia achou que o assessor de imprensa do Atlético estava brincando quando o convidou para participar do Crystal Fashion, evento de moda promovido por um shopping center da cidade. O cachê de R$ 500 será doado a uma instituição de caridade.
"Quando o Carlos Manoel veio falar comigo, há duas semanas, achei que fosse alguma brincadeira. Como era sério, topei na hora. Acho que vai ser legal", disse.
No entanto, Kleberson não escapou da gozação dos companheiros. "O Xaropinho vai desfilar onde? Do jeito que ele é feio, só se for o desfile do Globo Rural", debochou o zagueiro e capitão Nem.
Sem contar com o prestígio dos companheiros do clube, ele pelo menos conta com o apoio de sua família, que veio de Ibiporã, Norte do Estado, para ficar ao seu lado. "Minha noiva Priscila foi comigo provar a roupa e gostou do modelo. Achou meio diferente, mas aprovou. Quando a gente for se casar, ano que vem, vou usar um terno parecido com o do desfile", disse.
Perguntado se é mais complicado desfilar na passarela ou enfrentar o Coritiba, o jogador disse que os dois são complicados. "Jogar o clássico e desfilar dão um frio na barriga. Para não fazer feio na passarela, vou dar uma ensaiada antes, para que nada saia de errado", finalizou.