São Paulo - O técnico Celso Roth tem apenas duas dúvidas para definir a equipe para o jogo contra o Internacional, domingo, no Parque Antarctica. Donizete, Muñoz, Fábio Jr. e Edmílson lutam por duas vagas no ataque da equipe.
A disputa entre os quatro está nivelada por baixo. Em qualquer opção, Roth terá problemas.
"O Donizete e o Muñoz estão voltando de contusão e o Fábio Jr. está sem ritmo de jogo. O Edmílson fez dois gols no amistoso de domingo (contra o Pouso Alegre) e também é uma opção", analisa Roth.
O Pantera Donizete está na frente por uma das vagas pois está treinando normalmente há mais tempo que Muñoz. A disputa maior está entre Fábio Jr. e Muñoz e ela envolve também aspectos emocionais. O colombiano é o queridinho dos torcedores enquanto Fábio Jr. é sempre criticado pelos palmeirenses.
Durante a semana, Celso Roth chegou a dizer que teria que escalar Muñoz "caso contrário a torcida vai me chamar de burro", disse o treinador. A favor do colombiano estão também os números. Ele nunca perdeu com a camisa do Palmeiras. Já Fábio Jr. não marca um gol há 13 jogos. A última vez que deixou sua marca foi dia 1 de setembro, contra o Atlético-PR. Depois disso, o atacante esteve em campo por 398 minutos e passou em branco.
Se escalar Donizete e Muñoz desde o início, provavelmente, Roth terá que fazer duas substituições, já que ambos não suportam 90 minutos.