Rio - O armador Zinho e o goleiro Danrlei desfalcaram o Grêmio na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, mas vão reforçar a equipe quinta-feira em Córdoba, na Argentina, no jogo de volta contra Talleres, pela Copa Mercosul. No primeiro confronto, semana passada, no Olímpico, houve empate por 0 a 0.
Já sem dores na coxa esquerda, Zinho, o capitão do time, fará corridas no treino desta tarde. Danrlei, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo domingo, treinará normalmente.
A viagem para Córdoba será às 13h15 desta terça, com chegada prevista para as 19h30. Se deixasse para viajar na véspera do jogo, o elenco não poderia reconhecer o gramado do Estádio Mundialista.
O atacante Rodrigo, ex-Real Madrid, que estreou contra o Flamengo jogando alguns minutos, não estará na delegação. Ele, assim como os meio-campistas Fabio de los Santos e Joel Marcos, não estão inscritos na Libertadores.
A provável formação do time: Danrlei, Marinho, Mauro Galvão e Róger; Pedrinho, Polga, Itaqui, Zinho e Rubens Cardoso; Luís Mário e Cláudio.