São Paulo – Contando com a sorte de seu último carrasco, o tenista Gustavo Kuerten vai estrear às 17h30 desta terça-feira no Masters Series de Paris contra o checo Bohdan Ulihrach.
Guga tenta acabar com sua pior série de resultados desde que virou profissional em 95. Sem vencer desde o dia 4 de setembro, o catarinense vem de cinco derrotas consecutivas em simples.
Já em duplas, o brasileiro conseguiu vencer, ao lado do francês Julien Boutter, os gêmeos americanos Bob e Mike Bryan por 2 sets a 1.
“Estou super feliz de ter vencido esse jogo. A gente curtiu um montão estar lá na quadra e o engraçado é que eu joguei com o cara que ganhou de mim na semana passada e ele me trouxe sorte. Demos um monte de bola na fita que acabou passando”, afirmou Guga. Na estréia do Torneio da Basiléia, na Suíça, Boutter foi responsável pela eliminação do brasileiro.
CHECO - O catarinense leva boa vantagem sobre Ulihrach, que atualmente ocupa o 33º lugar no ranking. Em cinco duelos, venceu quatro.
“Já joguei com o Ulihrach várias vezes e assim como eu conheço bem o jogo dele, ele conhece bem o meu. É um cara agressivo e que bate forte na bola. Todo jogo aqui é importante e me sinto bem preparado para começar a jogar na simples. Vou passar por um desafio nessa semana aqui”, disse. Caso vença, Guga vai acumular mais 75 pontos no ranking de Entradas e outros 15 na Corrida dos Campeões.