São Paulo - O técnico Celso Roth não resistiu à pressão dos torcedores e foi demitido do Palmeiras. O coordenador técnico Márcio Araújo assume o comando do Verdão até o final da temporada.
Nelsinho engole laranjas podres
O técnico Nelsinho Batista cedeu aos apelos da diretoria do São Paulo e teve de engolir a reintegração de duas laranjas podres afastadas por ele há quinze dias.
A partir desta terça-feira, o zagueiro Rogério Pinheiro e o lateral Gustavo Nery voltam a treinar normalmente no Tricolor. Já o meia Carlos Miguel não teve a mesma sorte e terá seu contrato rescindido.
Zagallo ameaça estrelas no Fla
Zagallo anda inconformado com a péssima fase vivida pelo Flamengo e ameaça afastar jogadores da equipe titular.
A primeira vítima pode ser o meia Beto, que vem decepcionando o treinador. Depois de conquistar o tricampeonato carioca e a Copa dos Campeões no primeiro semestre, o Rubro-Negro caiu de produção e luta para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro.
Romário recuperado pode ser novidade da seleção
O técnico Luiz Felipe Scolari convoca nesta quarta-feira nove jogadores que atuam no Brasil para defender a seleção nas partidas contra a Bolívia e a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Quem pode aparecer na lista de Felipão é Romário. O Baixinho foi examinado pelos médicos do Vasco em São Januário e está liberado tanto para jogar a próxima partida do time carioca no Brasileirão como para se apresentar à seleção no final de semana, quando começa a preparação para as duas últimas partidas das Eliminatórias.
Ronaldo volta aos gramados
O atacante Ronaldo, da Inter de Milão, faz de tudo para ganhar uma nova chance no time de Felipão. Nesta quarta-feira, o Fenômeno finalmente voltará aos gramados.
Segundo o técnico Héctor Cúper, da Inter, Ronaldo deverá jogar alguns minutos da partida do time de Milão contra o Wisla Cracóvia, que será disputada na Polônia, pela Copa da Uefa.
Rubinho anda de kart e fala de Fórmula 1
Rubens Barrichello participou nesta segunda-feira do primeiro dia de treinos livres para a quinta edição das 500 milhas da Granja Viana de kart. O piloto da Ferrari aproveitou a oportunidade para falar de suas chances na temporada 2002 da Fórmula 1.
“Sei que um dia vai chegar a minha hora. Não só de voltar a vencer como de também conquistar um título mundial, que é o meu grande sonho. Só não sei se vai ser no ano que vem”, disse o brasileiro.
Meligeni e Oncins falam da má fase de Guga
Qual é o problema com o brasileiro Gustavo Kuerten? Há cinco jogos o tenista número um do mundo nos dois rankings não consegue vencer. Fernando Meligeni e Jaime Oncins comentaram a má fase do brasileiro.
“Ele é o número um do mundo. Já fez muito pelo tênis brasileiro e não pode ficar lendo e ouvindo esse monte de besteiras que a imprensa está falando dele. É preciso ter mais respeito com ele”, afirmou Meligeni.
“O Guga é também um ser humano. Deve estar cansado neste final de temporada”, acredita Oncins.
Guga enfrenta tcheco em Paris
Nesta terça-feira, Guga tem a oportunidade de provar que continua o mesmo e acabar com qualquer tipo de rumores sobre os motivos de sua má-fase.
O brasileiro encara o tcheco Bohdan Ulihrach a partir das cinco e meia da tarde pela primeira rodada do Master Series de Paris.
No torneio de duplas, jogando ao lado do francês Julien Boutter, Guga estreou com o pé direito.
Eles derrotaram os os gêmeos americanos Boyd e Matthew Bryan por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-5), 4/6 e 6/3.