Rio - presidente do Comercial, Santino Soares Junior não acredita que o fato de os jogadores estarem há quase dois meses sem receber esteja influenciando o desempenho do time na Copa Coca-Cola. No sábado, sua equipe foi derrotada por 4 a 1 pelo Marília e caiu para o quinto lugar do Grupo Leste.
Para o presidente, o que prejudicou o time foram as falhas, que ele considerou grotescas, mas normais dentro do futebol. "O Comercial não deixou a desejar, mas falhou três vezes. Falhas incríveis que resultaram nos 4 a 1", defendeu, irritado com as insinuações de que seus jogadores fizeram corpo mole.
"Nunca existiu nada sobre os jogadores, eles são do mais alto gabarito, principalmente como pessoas. São homens que honram o clube", afirmou.
A próxima partida do Comercial será contra o Noroeste, no sábado, às 16h, em Ribeirão Preto. A partida estava marcada para domingo, mas foi antecipada pela FPF. O clube já foi avisado por telefone sobre a mudança e hoje receberá um fax da entidade.
Para esse jogo, ficam de fora o meia Maico, com lesão na virilha e o lateral Tita, suspenso por ter levado o terceiro amarelo.