Rio – O goleiro Júlio César completará contra o Independiente, no Mané Garrincha, em Brasília, 100 jogos como profissional do Flamengo. O jogador comemora a data festiva, mas lembra que a fase ruim quebra totalmente o encanto pela marca atingida.
“Fico contente de chegar aos cem jogos pelo clube que me projetou para o futebol nacional. Em pouco tempo de carreira, consegui coisas importantes. Mas gostaria de estar comemorando isso numa época de mais alegria no time”, disse o goleiro.
Júlio César é um dos mais abatidos com a atual fase do time. Após a derrota para o Grêmio, o goleiro nem quis comentar sobre a péssima atuação do time. “Pode não parecer, mas tem gente no time que nem está conseguindo dormir direito com isso tudo que está acontecendo. Uma recaída dessas, depois de tudo o que conquistamos, abala qualquer um”, comentou, indicando o caminho para a reabilitação.
”Espero que a gente consiga entrar em campo bem psicologicamente. Para isso, basta olhar para trás e ver tudo aquilo o que já superamos no passado. Temos de nos conscientizar que esse time é bom.”