Rio - O zagueiro Marcelo Djian disse nesta terça-feira que os dois próximos jogos serão fundamentais para que o Atlético Mineiro se mantenha com boas chances de fechar a fase classificatória do Campeonato Brasileiro na liderança.
No domingo, o Atlético-MG vai enfrentar o Internacional-RS em Porto Alegre. Depois, o time mineiro vai pegar o São Caetano, quinta-feira (dia 8 de novembro), em São Caetano.
No momento, o Galo ocupa a vice-liderança, com 39 pontos, atrás do líder São Caetano, que tem 41. "Para nos mantermos na briga pela liderança, temos de vencer o Inter para depois definir essa situação contra o São Caetano, nosso adversário direto nessa disputa", frisou Marcelo Djian, que cumpriu suspensão contra a Portuguesa e voltará ao time contra o Inter.
O veterano zagueiro atleticano, de 34 anos, acredita que a partida em Porto Alegre será de ótimo nível. "Os dois times estão com moral. O Atlético vem de uma vitória contra a Portuguesa, enquanto o Inter derrotou o Palmeiras em São Paulo. Vai ser um grande jogo, de prognóstico difícil", observou Djian.