Rio - O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, divulgou uma nota oficial em resposta às declarações à imprensa, nesta terça-feira, do presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil.
Na nota, Perrella ameaça processar Kalil por calúnia e difamação. Confira o documento na íntegra:
“Com referencia as declarações feitas pelo Presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, informando que a notificação judicial feita por mim "já está na lata do lixo", digo o seguinte:
- a responsabilidade dele, neste momento, é com a justiça onde ele terá 48 horas para confirmar ou não as acusações feitas contra minha pessoa por intermédio de vários órgãos de comunicação. Nos tribunais ele terá a oportunidade de apresentar provas à respeito de suas afirmações. Caso ele não se manifeste se explicando, abrirei processo por calúnia e difamação, quando o mesmo terá a oportunidade de apresentar provas a respeito de suas afirmações. Caso isso ocorra, me comprometo publicamente a abrir mão de minhas prerrogativas parlamentares, inclusive de minha imunidade.
- Com relação as suas outras afirmações que ele se encontra em desigualdade comigo pela minha condição de deputado federal, informo que meu sigilo fiscal e bancário se encontra à disposição da comissão Parlamentar de Inquérito do Senado Federal. Ressalto, outra vez mais, que nunca procurei fazer qualquer interseção judicial para impedir que minhas contas fossem analisadas-
Finalizando informo que somente voltarei a me manifestar sobre esse assunto assim que tiver uma posição oficial da Justiça.