Sevilha - O brasileiro Denílson quase brigou nesta sexta-feira com torcedores do Betis que protestaram contra a presença dos jogadores do time espanhol numa festa de Halloween, na última quarta-feira.
Os momentos de tensão ocorreram na saída dos jogadores da Centro de Treinamento do clube, depois do treino. Denílson, teve o capô do seu carro atingido, e encarou os torcedores.
O brasileiro desceu do carro depois de ser insultado com gritos de "fora" e "sem-vergonhas" e outros alusivos aos salários dos jogadores.
A tensão aumentou quando um torcedor chegou tocar o ombro de Denílson, que o encarou e mandou que não voltasse a fazê-lo. Pouco depois o atacante foi embora e o incidente não teve outras conseqüências.
A festa que motivou a ira dos quase cem torcedores aconteceu na madrugada da quarta-feira e foi dissolvida pelo presidente do clube, Manuel Ruiz de Lopera, e pelo técnico, Juande Ramos.
Nenhum membro da equipe nem do corpo técnico quis dar declarações depois do treino desta sexta. Os dirigentes do clube não quiseram se pronunciar sobre a polêmica, mas departamento jurídico do Betis vai analisar os fatos, e o clube pode decidir punir os implicados.