Rio - O armador Steve Francis teve muito trabalho para se livrar da catimba dos jogadores do Denver Nuggets. Mesmo assim, ele acertou a mão no fim do último período e levou o Houston Rockets à vitória por 99 a 93. Foi a quarta vitória da equipe em cinco jogos. Já o Nuggets tem uma vitória e três derrotas.
Francis teve muitos problemas com a forte marcação adversária, chegando a sofrer várias faltas não marcadas. O armador terminou com 22 pontos, dez rebotes e oito assistências. Cuttino Mobley fez 17. Pelo Denver, o melhor foi o armador Nick Van Exel, com 25 pontos. O pivô Raef LaFrentz terminou com 18 pontos, 14 rebotes e dois tocos.
Com uma grande atuação no último quarto, o Phoenix Suns derrotou o Memphis Grizzlies por 113 a 101. O armador Penny Hardaway, com 26 pontos, e o ala Shawn Marion, com 24, foram os destaques do time, que conquistou sua segunda vitória em cinco jogos.
Pelo Grizzlies, que perdeu todos os seus quatro jogos disputados até então, o melhor foi o calouro espanhol Pau Gasol, que marcou 27 pontos. O pivô Lorenzen Wright terminou com 17 pontos e 14 rebotes.
No Rose Garden, o Portland Trail Blazers aproveitou o mando de quadra e derrotou o Utah Jazz por 101 a 83. Foi a segunda vitória do Blazers em cinco jogos. O Jazz, por sua vez, perdeu quatro das cinco partidas que disputou.
O melhor jogador do time da casa foi o ala Rasheed Wallace, com 26 pontos. Bonzi Wells contribuiu com 21. Pelo Utah, o destaque foi o ala Donyell Marshall, com 15 pontos. Karl Malone e Bryon Russell marcaram 14 cada.