Rio - O atacante argentino Claudio Caniggia, atualmente no Rangers, da Escócia, declarou nesta quinta-feira que não participará do jogo em homenagem ao seu melhor amigo, Diego Maradona.
O jogador foi um dos convidados para a partida, mas após conversar com o treinador Dick Advocaat e com os médicos do clube, concordou em não viajar a Buenos Aires.
“Eu sou um profissional e tenho que fazer aquilo o pedem que as pessoas que acreditam em mim. Por isso não posso ir. O treinador, os médicos e eu mesmo concordamos que o melhor é evitar o jogo de Diego e concentrar na minha recuperação. O clube sempre foi bom para mim e não posso desobedecê-los agora”, disse o jogador, agora obediente.
Apesar de não estar presente, Caniggia desejou congratulações ao amigo pela grande festa, lamentando não estar presente. “Lamento não estar na grande noite de Diego. Estar lá seria ótimo pela festa, mas péssimo para a o clube, que terá jogos importantes e precisa de mim”, concluiu o jogador que defende o Rangers desde junho deste ano, tendo marcado três gols em cinco partidas.