Rio - O Minnesota Timberwolves continua sendo a maior sensação neste início da temporada 2001/2002 da NBA. A equipe massacrou o Chicago Bulls por 127 a 74 e chegou à quinta vitória, mantendo a invencibilidade. Foi a maior vitória em toda a história do Wolves.
Sete jogadores do Minnesota terminaram com mais de dez pontos. O destaque foi o ala Joe Smith, com 17 pontos e oito rebotes. O armador Terrell Brandon fez 14 pontos e deu 12 assistências. Pelo time do Bulls, que perdeu cinco de suas seis partidas, o melhor foi o armador Ron Mercer, com 15 pontos.
Enquanto o Timberwolves segue sem perder na temporada, outro time faz campanha totalmente inversa: o Philadelphia 76ers. Ainda sem poder contar com Allen Iverson, o time perdeu todos os seus cinco jogos. Desta vez, a derrota foi para o Houston Rockets por 77 a 72.
O melhor foi o armador Steve Francis, que marcou 18 pontos, pegou sete rebotes e deu seis assistências. Pelos atuais vice-campeões da NBA, o destaque foi o ala Derrick Coleman, cestinha do jogo com 20 pontos.