Rio - O resultado da ressonância magnética realizada por Euller mostrou um estiramento na coxa direita e o atacante foi vetado pelo departamento médico do Vasco para a partida deste domingo contra o Atlético-MG, no Mineirão. As especulações sobre a veracidade da lesão do jogador antes do resultado do exame irritaram o médico do Vasco Clóvis Munhoz.
“Surgiram notícias maldosas, de que a lesão era estranha. Isso não pode acontecer. Euller foi vetado por mim antes do jogo contra o Corinthians e o resultado do exame apontou um estiramento de grau um no músculo adutor da coxa direita”, disse o médico.
O problema não é grave. Euller esteve nesta sexta em São Januário e começou tratamento intensivo. Uma nova avaliação acontecerá na próxima terça-feira e, dependendo do resultado, o jogador já será liberado para o trabalho com bola.
“Uma previsão muito otimista para a volta do Euller seria para o jogo contra o Grêmio, no meio da semana, e mais realista, contra o Palmeiras”, disse Clóvis Munhoz.
Paulo César Gusmão ainda não escolheu o substituto de Euller no ataque do Vasco. “Tenho dúvida. A princípio, o substituto seria o Ely Thadeu, mas gostei da entrada do Paulo César e do desempenho de Dedé no treino.”