São Paulo – A cidade de Iguape, litoral de São Paulo, está sendo palco de umas das mais acirradas disputas pelo título de Campeão Brasileiro de rali: Subaru X Mitsubishi.
A dupla catarinense Édio Fuchter e Wilfredo Gomes venceu a 11a etapa do Brasileiro com muita tranqüilidade, fazendo dobradinha com o outro carro da mesma equipe, Tino Viana e Edu Paula. Em terceiro finalizou a dupla Ulysses Berthold e Alberto Zoffmann.
Édio e Wilfredo percorreram os 77quilômetros de especiais em 36 minutos e 35 segundos. A dupla Tino e Edu fez o mesmo percurso em 37 minutos. Com esse resultado a diferença no Campeonato Brasileiro, que era de 10 pontos a favor da dupla Ulysses e Alberto, caiu para apenas dois pontos.
"Domingo vai ser uma guerra, pois será tudo ou nada. Qualquer piloto quer esse título, que é o mais importante do Brasil nas competições de rali" comentou Édio.
A dupla da Subaru, Tino e Edu, terá um papel importantíssimo. Se o resultado de sábado se repetir no domingo, o título ficará com os catarinenses. "Vamos ajudar o Édio a ficar na nossa frente e tentar ficar na frente do Ulysses, trazendo o título de campeão brasileiro para a equipe Subaru", salientou Tino Viana.
Os três primeiros colocados na Geral
1- Édio Fuchter/ Wilfredo Gomes N4 -00:36:34,98
2- Tino Vianna/ Edu Paula N4-00:37:00,21
3- Ulisses Bertholdo/ A. Zoffman N4-00:37:05,85