Rio - Por esta, Carlos Alberto Parreira não esperava. A exemplo do técnico da Seleção Brasileira Luís Felipe Scolari, que ficou sabendo à última hora que Cafu estava suspenso pelo cartão amarelo, o treinador do Internacional ficou sabendo nesta segunda-feira que não poderá contar com o zagueiro Fábio Luciano no próximo jogo – quinta à tarde, contra o Santos, no Beira-Rio – pelo mesmo motivo.
Alertados por repórteres, funcionários do departamento de futebol do Inter foram checar a situação do zagueiro e confirmaram: o cartão amarelo que ele recebeu durante a vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense, sábado, no Maracanã, foi mesmo o terceiro. Em 19 de setembro, no 4 a 4 com o Atlético-PR no Beira-Rio, Fábio Luciano recebeu um cartão amarelo e um vermelho. O amarelo tinha sido o seu segundo na competição. Ele foi suspenso por quatro jogos, mas isso não anulou o segundo cartão de advertência.
Parreira não sabia disso, e sábado até anunciou a permanência da dupla de zaga Fábio Luciano-Ronaldo. Agora, Gilmar Lima ganhará nova chance.