Rio - Após ter escorregado no lance que originou o segundo gol da Bolívia na partida de quarta-feira passada, que acabou com a derrota do Brasil em La Paz por 3 a 1, o zagueiro Juan começou a perder a condição de titular da equipe. Com a confirmação da entrada de Roque Júnior no time Juan demonstrou todo o seu descontentamento com a barração.
“Todo mundo que viu o jogo sabe que foi uma infelicidade. Qualquer jogador está sujeito a cometer aquele tipo de erro. Mas é um critério do treinador e nós temos que respeitar”, afirmou Juan.
Mesmo estando no banco de reservas Juan garantiu que vai torcer muito por uma vitória da Seleção Brasileira. “ Independentemente de quem estiver em campo o importante é que a Seleção Brasileira consiga uma vitória”, afirmou Juan.
Apesar de estar servindo à Seleção Brasileira Juan não conseguiu esconder a sua preocupação após a derrota do Flamengo por 2 a 0 para a Portuguesa, no domingo passado, que deixou a equipe na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para Juan, apenas a união do elenco poderá ser capaz de superar esta crise. “A situação é muito difícil, mas este é o momento certo para o grupo se unir e conseguir quatro vitórias nos jogos restantes”, afirmou Juan.