Istambul - A Áustria terá na quarta-feira a dura missão de reverter a derrota por 1 x 0 no jogo de ida da repescagem européia diante dos turcos que, além de jogarem em casa, estarão ``famintos'' para voltar a uma Copa do Mundo, disse o técnico turco Senol Gunes.
``Ir à Copa é uma coisa da qual os austríacos já sentiram o gostinho recentemente, mas nós estamos famintos'', disse Gunes. ''Nós estamos merecendo essa vaga''.
Do outro lado, o treinador austríaco Otto Baric disse em uma entrevista coletiva na segunda-feira que fará uma série de alterações em sua equipe, para tentar marcar um gol logo no começo do jogo.
``Esperamos que o primeiro gol seja marcado por nós'', disse ele. ``Meus jogadores sabem que os turcos não foram melhores que a gente no jogo de Viena''.
Gunes rebateu: ``A Áustria tem uma boa equipe no plano coletivo, mas se falarmos dos talentos individuais, nós levamos a vantagem''.
Pela Turquia, Ergun Penbe está machucado, e Hasan Sas, com dor de dente, também será desfalque. Do lado austríaco, Ivica Vastic deve retornar ao time depois de cumprir suspensão.