São Paulo - Treinar, treinar e treinar. Jogar que é bom, nada. Essa tem sido a rotina do iugoslavo Vlad no Botafogo. Mas, finalmente, ele poderá ter a chance de estrear contra o Corinthians, quinta-feira, no Serejão, em Brasília.
Tudo porque Leandro Ávila sentiu uma lesão na coxa esquerda no final do coletivo desta terça, para desespero de Abel, que logo levou as mãos à cabeça.
” O Leandro me disse que sentiu a coxa e, pelo visto, não deverá jogar. O Vlad pode estrear” afirmou o treinador.
Mas o homem de confiança do meio-campo alvinegro faz uma ultra-sonografia nesta terça e, dependendo do resultado do exame, pode ser que ainda tenha chance de jogar. Vlad não torce contra o companheiro, mas...
” Quero jogar para mostrar que tenho condições de ter o contrato renovado no fim do ano. Já estou adaptado ao Brasil, estou aprendendo o português e gostaria de continuar por aqui. Nunca fiquei tanto tempo sem jogar e, por isso, nunca tive tanta fome para entrar em campo” declarou o iugoslavo.
Caso Leandro Ávila realmente não tenha condições, Vlad jogará ao lado de Júnior, confirmado no meio-campo. Já o ataque contará com Ronaldo, Dodô e Rodrigo, que voltou ao time no lugar de Artur. Abel gostou:
” O time ficou mais ofensivo”.