Maradona pode ser homenageado no Japão e na Itália
Quarta-feira, 14 Novembro de 2001, 18h47
Buenos Aires - O ex-jogador argentino Diego Maradona afirmou nesta quarta-feira que pretende disputar outros dois "jogos de homenagem": um no Japão e outro na Itália, embora tenha ressaltado que nenhum deles se compara ao realizado no sábado passado em Buenos Aires.
"Há possibilidades, se tudo der certo, que haja um jogo em minha homenagem no Japão e outro na Itália, mas que fique bem claro que nada poderá superar o que vivi no sábado", afirmou o ex-capitão da seleção argentina.
Maradona foi o convidado especial de um programa de televisão da apresentadora Susana Gimenez nesta quarta-feira.
Em sua aparição televisiva, o ex-jogador manifestou seu desejo de assistir à Copa de 2002, mas acrescentou que em primeiro lugar deve conseguir que as autoridades japonesas autorizem sua entrada nesse paÃs, negada por causa do uso de drogas.
O astro disse que "foi muito" e acrescentou que não sabe como vai "devolver tanto amor e tanto carinho", referindo-se às manifestações dos torcedores e amigos no jogo de sábado.
"Foi a homenagem do século", disse Maradona, que destacou "a grandeza" que teve Pelé, em viajar para Buenos Aires para participar dessa ocasião.
Maradona comentou que voltará a Cuba, onde se submete a um tratamento contra a dependência de drogas, mas não revelou a data da sua viagem.
Efe
|