Rio - O Vasco encerra sua participação na Liga Nacional Masculina de Handebol diante do Pinheiros, neste sábado às 16h, no Complexo Esportivo João da Silva, em São Januário. Mesmo sem chance de garantir classificação para as semifinais, o time carioca entra em quadra em busca da vitória, não só para melhorar sua posição na tabela, mas para honrar as tradições do clube.
“Temos sempre a obrigação de defender bem o Vasco. Por isso, vamos em busca da vitória. Não importa que não tenhamos mais chance de conseguir a classificação”, afirmou o treinador vascaíno, Leoni Nascimento, que levou o clube à conquista do hexacampeonato estadual.
Na quinta-feira passada o Vasco perdeu para o Imes/Santa Maria/São Caetano por 24 a 19 (10 a 10), mas seu treinador acredita que o time poderia ter conseguido um resultado melhor. “O jogo seguiu equilibrado até a metade do segundo tempo. Depois, faltou luz e parece que o apagão afetou nosso time. O São Caetano abriu sete gols de frente e não conseguimos mais descontar a diferença”, explicou Leoni, certo de que o time, no geral, fez boa partida.
O time mais provável do Vasco para o jogo deste sábado é: Jaime, Zeba, Durok, Diogo, Manga, Santista e Renato.