Rio - O atacante Denílson deixou o campo revoltado com seu companheiro de equipe Ito, com quem discutiu asperamente durante a vitória do seu time, o Betis, sobre o Rayo Vallecano por 2 a 0, pelo Campeonato Espanhol.
Denílson levou a defesa adversária à loucura e os torcedores ao delírio, quando o placar já estava 2 a 0. No entanto, Ito gritou com o brasileiro para que não fosse tão individualista e tocasse mais a bola. Denílson reagiu aos berros do companheiro e acabou substituído pelo técnico Juande Ramos.
Ao sair de campo, revoltado, o atacante chutou com violência a proteção do banco de reservas causando espanto ao técnico e demais jogadores. Já no vestiário, Denílson desabafou.
“Eu já não sou moleque para escutar besteiras. Faço o meu trabalho e em nenhum momento trato de menosprezar o adversário. Minha maneira de jogar é essa, e Ito tem a sua. Ele não tem de criticar e falar bobagens. Não vou mudar a minha maneira de jogar. A função dele é roubar e passar a bola”, disparou.
O técnico Juande Ramos se esquivou do incidente, minimizando o fato de ter substituído o brasileiro.
“Substituí para evitar uma possível lesão. Levei em conta que o jogador fez muitas viagens durante a semana”, limitou-se a dizer.