Rio - Já sem chances de se classificar para as quartas-de-final do Campeonato Brasileiro, o objetivo do Vitória passou a ser terminar a competição entre os dez primeiros colocados. Para o jogo do próximo domingo, contra o Santa Cruz, em Recife, o técnico Valdyr Espinosa poderá contar com a volta do zagueiro Váldson, que ficou dois jogos fora da equipe por causa de uma suspensão. Com isso, o treinador deve voltar ao esquema 3-5-2.
Para o próximo jogo, o técnico deve manter o jovem atacante Alexsandro, que agradou, inclusive por ter dado o para Sand fazer o gol da vitória sobre o Goiás, no domingo, no Barradão. O meia Fernando continua em tratamento de uma lesão muscular e deve continuar fora do time.
Valdyr Espinosa não quis falar com a imprensa após o jogo de domingo, mas não se sabe o motivo, talvez as especulações de que será demitidio após a participação do Vitória no Brasileiro. A situação do treinador só poderá ser resolvida quando o presidente do clube, Paulo Carneiro, voltar de uma viagem ao exterior. O time se reapresenta nesta terça-feira pela manhã para iniciar os preparativos para o jogo contra o Santa Cruz.