São Paulo – O Palmeiras conta com a torcida no ginásio João do Pulo, em Guarulhos (SP), para conseguir empatar e virar o playoff da final do Paulista masculino, nesta terça, a partir das 20h30, contra o Banespa.
Na primeira partida, o Banespa venceu por 3 sets a 0, ficando a uma vitória do título. Caso haja vitória palmeirense, o terceiro e decisivo jogo será outra vez em Guarulhos, no sábado.
O treinador do Palmeiras, Carlos Eduardo Bizzochi, o Cacá, acredita que sua equipe tem plenas condições de forçar um terceiro jogo e, assim, levar o título.
“Nas semifinais, nós começamos perdendo para o Santo André e, depois, vencemos os outros dois confrontos em casa. Não vejo diferença nenhuma daquela situação com a que estamos passando agora”, disse.
Já Mauro Grasso, treinador do Banespa, quer concentração total. “A atenção dos atletas está sendo canalizada para ganhar a partida, sem a afobação que traz a final. Apesar disso, sabemos que é natural um pouco de tensão na partida do título. Estamos trabalhando para focar no que erramos e, assim, melhorarmos a cada momento”, afirmou.