Rio - Após a derrota de 1 a 0 para o Vitória, quando o Goiás praticamente deu adeus às chances de classificação para as quartas-de-final da Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube iniciou o planejamento visando à formação do elenco para a próxima temporada.
Entre os que estão emprestados ou que assinaram contrato com o clube por terem passe livre, os mais cotados para a permanência são o zagueiro Edmílson, o lateral Maurício, o meia Bilu e o atacante Da Silva. “O clube tem interesse em aproveitar àqueles que se destacaram e vamos fazer uma lista dos que podem ser contratados”, revelou o técnico Hélio dos Anjos.
Com possibilidades remotas de conseguir chegar à oitava colocação, pois terá de esperar uma combinação de resultados improváveis, além de vencer seus próximos dois compromissos, o alviverde está tranqüilo. É que a principal meta traçada no início do Brasileiro - não ser rebaixado - foi cumprida.
O time inicia nesta terça-feira os treinamentos visando ao jogo do próximo
domingo, contra o América (MG), no estádio Serra Dourada. A expectativa do treinador é de contar com todos os atuais titulares à disposição, com a recuperação de Bilu e Túlio.
O lateral-direito Maurício cumpriu suspensão e deve retornar à posição no lugar de Jonhathan. O atacante Itamar continua fora, pois falta cumprir ainda um jogo da suspensão de quatro partidas impostas pelo Tribunal de Justiça Desportiva.