Porto Alegre - O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, foi homenageado nesta quarta-feira pelos deputados gaúchos. A iniciativa foi do deputado Kalil Sehbe (PDT), orador do grande expediente da sessão de hoje.
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Zambiasi (PTB), saudou o técnico e disse que a Assembléia está honrada em receber o responsável pela classificação do Brasil para a Copa de 2002.
Kalil Sehbe informou que um dos motivos da homenagem é a identificação que Felipão tem com Caxias do Sul. "Nos orgulhamos do caráter e dignidade deste homem. Além de ser grande técnico, é uma honra para todos nós gaúchos".
Para o deputado Vieira da Cunha (PDT), relator da CPI da Segurança Pública, Felipão tem uma difícil tarefa como técnico da Seleção. "Essa missão e esse encargo não podem estar em melhores mãos. A Seleção de Felipão dará alegria a esse sofrido povo brasileiro", elogiou.
Scolari agradeceu a homenagem e ficou muito satisfeito pela forma gentil como foi recebido. "Espero devolver a todos esse carinho em forma de trabalho e conquistar o penta que todos desejamos".