Rio - O técnico do Fluminense, Oswaldo Oliveira, explicou a antecipação da concentração como uma necessidade, num momento muito importante para o clube. Os jogadores se concentraram logo após o treinamento da manhã desta quinta-feira, para o jogo com o Santos, no sábado.
O treinador quer aproveitar a oportunidade para conversar com os jogadores e mantê-los ligados no jogo. “Na concentração, os jogadores ficam falando sobre o jogo e discutindo situações que possam levar o time à vitória”, acredita.
Oswaldo lembrou ainda que há jogadores contundidos e que precisam de cuidados médicos e que, por isso, poderá manter o regime de concentração antecipada para os jogos finais do Campeonato. “É um momento em que todos devem se sacrificar e ter interesse em superar obstáculos para levar o Fluminense a uma conquista importante, se chegarmos à decisão”, alertou o treinador.
Sobre a escalação do garoto Alex, de 19 anos, como mais novo titular do ataque tricolor, Oswaldo deu sua explicação. “Quero aproveitar o bom momento que o jogador vive, além de premiá-lo, incentivando-o a crescer na sua carreira profissional”, afirmou o técnico do Fluminense.