São Paulo – O Blue Life / Pinheiros venceu o MRV / Ponte Preta por 3 a 0 (parciais de 25-22, 25-15 e 25-23), em 75 minutos, e ficou com a medalha de bronze do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino. O jogo foi realizado na noite desta quinta-feira, no Ginásio Poliesportivo do Pinheiros, em São Paulo. A decisão do título está entre BCN / Osasco e MRV / Ponte Preta.
Para o técnico do time paulistano, Ariovaldo Rabello, o Ari, a equipe jogou bem. “O time esteve bem nos dois primeiros sets e no terceiro, quando o adversário estava vencendo por 23 a 21, elas foram buscar e fecharam a partida, não dando chance para o MRV / Ponte Preta crescer no jogo”, comentou. O treinador disse que este não era o objetivo. “Nós queríamos o primeiro lugar, mas não podemos desvalorizar a medalha de bronze”.
Ari falou que a falta de experiência foi o que pesou na sua equipe. “O nosso grupo é jovem, aliás, quase todas equipes são assim, estamos passando por um processo de renovação no voleibol brasileiro. Mas a juventude falha no quesito experiência e foi isso que não nos levou mais adiante no Paulista”, finalizou o treinador.