Rio - Desta vez nem Michael Jordan brilhou. O astro teve atuação discreta na derrota do Washington Wizards para o Indiana Pacers por 110 a 103 no Conseco Field House, em Indianápolis.
O resultado aumentou o recorde negativo de Jordan, que junto com o Wizards sofreu sua oitava derrota consecutiva. O time é o lanterna da Divisão do Atlântico. Já o Pacers venceu seu oitavo jogo em 14 disputados e é o terceiro na Divisão Central.
Jordan terminou a partida com 21 pontos, seis assistências e cinco rebotes, mas errou 18 dos 26 arremessos tentados. Hubert Davis também marcou 21 pontos, enquanto o ala Christian Laettner terminou com 19 pontos, 15 rebotes e sete assistências.
Quem acabou roubando o show foi o calouro Jamaal Tinsley. Além de ter feito um triple double, o jovem armador de 23 anos quebrou o recorde de assistências em uma só partida na história do Pacers, com 23. Ele ainda fez 19 pontos e apanhou 11 rebotes. O ala Jermaine O'Neal foi o cestinha da partida, com 27 pontos.
O Washington começou bem a partida e terminou o primeiro tempo com cinco pontos de vantagem. Mas no terceiro período começou o show de Tinsley. Com dez pontos e oito assistências ele comandou a virada do time da casa. O Indiana então comandou o placar até o fim e conseguiu a vitória.