CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Últimas Notícias
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Mundial
 Superliga
 Praia
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bernardinho joga a toalha na Copa dos Campeões
Sexta-feira, 23 Novembro de 2001, 13h50

Rio - No sexto confronto do ano entre Brasil e Cuba, a equipe de Bernardinho levou a pior. Na madrugada desta sexta-feira, a Seleção foi derrotada por 3 sets a 2, com parciais de 25-21, 22-25, 20-25, 25-20 e 15-11. Além de perderem a invencibilidade na Copa dos Campeões, os brasileiros ficaram mais longe do título do torneio.

Para conquistarem o campeonato, terão de vencer Iugoslávia e Japão e torcer por um tropeço dos cubanos, que encaram argentinos e japoneses neste fim de semana. “É praticamente impossível. É bem provável que Cuba só perca estes dois sets para o Brasil em toda a competição”, acredita Bernardinho.

A partida de hoje foi decidida no saque do cubano Dennis. “Ele foi corajoso, forçou e deu certo. Não dá para vencer sempre. Uma hora sabíamos que íamos perder. Mas perdemos lutando. Isso foi o mais importante”, comentou o ponteiro Dante, maior pontuador do Brasil na partida, com 23 pontos.

Para o carrasco do Brasil, a vantagem dos cubanos foi o fato de terem entrado mais concentrados para o set decisivo. “Sempre vai ser assim. Brasil e Cuba farão sempre partidas emocionantes, equilibradas. Tivemos apenas mais concentração que os brasileiros no tie-break. Até então, como sempre, qualquer uma das duas equipes poderia vencer”, analisou.

A ordem agora na Seleção é descansar, para enfrentar a Iugoslávia com a mesma determinação que apresentou em todos os jogos. “Foi um típico Brasil x Cuba: equilibrado, bem disputado, mas eles tiveram mais sorte nos momentos de decisão. Lutamos e não vencemos. Agora vamos encarar a Iugoslávia”, completou o capitão Nalbert.

A partida está marcada para as 7h (de Brasília) deste sábado.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Seleção masculina
Brasil tropeça em Cuba e se complica na Copa dos Campeões
Brasil atropela Argentina na Copa dos Campeões
Apesar da vitória, Bernardinho cobra mais da Seleção
Brasil estréia com vitória na Copa dos Campeões
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade