São Paulo – Depois dos belgas, agora é a vez dos franceses se renderem ao brilhantismo de Daniele Hypólito. Passado menos de um mês da conquista histórica no Mundial de Ghent, na Bélgica, quando ficou com a medalha de prata no solo, a ginasta brasileira repetiu a dose neste sábado, no Torneio Internacional de Marselha, na França. Daniele terminou a competição individual na segunda colocação com 37.301 pontos. A romena Andréa Raducan ficou com o ouro com 37.337 pontos.
“Olha eu aí de novo no pódio! Estou muito feliz por mais este excelente resultado que conquistei para a ginástica olímpica brasileira” disse Daniele, que neste domingo tentará novas medalhas, agora nas finais por aparelhos.
Um momento marcante neste Torneio aconteceu com a treinadora do Flamengo e da Seleção Brasileira Georgette Vidor. Durante a cerimônia de premiação das três melhores ginastas na categoria individual geral, Georgette recebeu flores da melhor ginasta do mundo na atualidade, Andréa Raducan.
“Foi um momento inesquecível. Todos os técnicos subiram ao pódio com suas respectivas ginastas, menos eu devido a minha impossibilidade de andar. Foi aí que pintou a surpresa para mim, quando a Raducan desceu do lugar mais alto do pódio, correu em minha direção e me entregou flores” contou Georgette.