esportes tv boletins
capa
últimas notícias
boletins
entrevistas
clipe reportagem
como participar
comentaristas
Esportes
Esportes Show
TV Terra
Notícia
Os gols das vitórias do Vasco, São Caetano e Palmeiras


São Paulo – O Vasco massacrou o São Paulo . O Tricolor foi a São Januário disposto a garantir sua classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro, mas levou um verdadeiro baile de Romário e companhia. A expulsão de Rogério Ceni desestabilizou a equipe. Alencar, que entrou no lugar do goleiro, não conseguiu segurar a artilharia do Vasco, que enfiou 7 a 1 em cima do São Paulo.

Apesar da humilhante derrota para o Vasco, o São Paulo continua na zona de classificação e contou para isso com a ajuda de um rival. O Corinthians, jogando com um time reserva, venceu o Internacional por 2 a 0 em pleno Beira-Rio e impediu que o time gaúcho ultrapassasse o Tricolor na classificação do campeonato.

Já o líder São Caetano não deu moleza ao Flamengo, ameaçado pelo rebaixamento. Em campo, não deu outra, o São Caetano mostrou porque está disparado na ponta da tabela do Brasileirão e venceu o Flamengo por 2 a 0. Com o resultado, o Azulão chegou a 56 pontos e garantiu por antecipação a primeira colocação na fase de classificação. Faltando uma rodada para o final da primeira fase, o São Caetano tem sete pontos de vantagem sobre o Atlético Mineiro, que é o segundo colocado.

Com a derrota deste domingo, o Flamengo continua com 26 pontos, mas ainda só depende de uma vitória sobre o Palmeiras na última rodada para escapar da segunda divisão. O Rubro-Negro foi beneficiado pelas derrotas do Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 0 para o Paraná, do América Mineiro por 3 a 0 para o Goiás e pelo empate em 1 a 1 do Santa Cruz com o Vitória. Já o Juventude afastou de vez o perigo de cair para a segundona ao bater o Gama por 2 a 1.

No Parque Antártica, o Palmeiras acabou com a série negativa de sete derrotas, ao vencer o Cruzeiro por 2 a 1.

A vitória corintiana também beneficiou o Grêmio e a Ponte Preta, que garantiram a classificação para a próxima fase do Brasileirão. O Grêmio carimbou o passaporte para as quartas-de-final mesmo perdendo para o Atlético Mineiro por 2 a 0 em Belo Horizonte, enquanto a Ponte Preta garantiu a vaga ao vencer o Sport por 2 a 1, de virada, em Campinas.

No sábado, o Fluminense também se garantiu na segunda fase ao vencer o Santos por 2 a 1 no Maracanã. O time carioca chegou a 48 pontos e ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro.

Também no sábado, o Bahia tropeçou no Coritiba. A equipe baiana empatou em 1 a 1 com o Coritiba, mas se manteve na oitava posição. Apenas para cumprir tabela, a Portuguesa venceu o Botafogo por 2 a 1.

Em Curitiba, o Atlético-PR conseguiu um empate heróico com o Guarani em 2 a 2, mas perdeu a vice-liderança da competição para o Atlético Mineiro. O time comandado por Geninho acabou o jogo com dois jogadores a menos, um dos expulsos foi o atacante Kléber, que marcou o seu 100º gol com a camisa do Furacão.

Brasileirão
Herói da Ponte ressalta a união da equipe
Santos já prepara faxina para o fim do ano
Organizada do Palmeiras fica quieta até em gols
Para Nelsinho, expulsão de Rogério Ceni foi determinante para derrota
Notícias
Seleção de amputados dá exemplo a Felipão
Scheila Carvalho pede garra à Seleção
Meligeni tenta o sucesso em outra carreira
Luxemburgo exalta catimba corintiana
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade