Rio - A preparação programada pela comissão técnica do Fluminense, em que o time permanecerá a semana inteira concentrado na cidade mineira de Extrema, agradou a alguns jogadores que reconhecem a importância do período concentrado para treinos. O meia Roger é um deles.
“Para o objetivo ser alcançado temos que trabalhar muito e pensar somente no Fluminense, esquecendo de qualquer outro clube”, disse o meia.
O jogador acredita também que os treinamentos servirão para que o técnico Oswaldo de Oliveira defina a sua dupla de ataque, já que sete formações diferentes foram utilizadas só neste Brasileiro. “Não vou dizer que essas mudanças atrapalham, mas com certeza desentrosa. Mas este período de treinos vai ser importante para isso”, afirmou.
Roger sabe, inclusive, o que fazer para passar o tempo, no hotel em que os jogadores ficarão concentrados, em Minas Gerais. “Estou levando meu computador e meu videogame, e acredito que lá ainda tenha outras opções de lazer para os momentos de relaxar um pouco”, contou Roger.
O Fluminense enfrenta o Corinthians, no próximo domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro.