Turim (Itália) – O jogo entre Juventus e Bayer Leverkusen, da primeira rodada do Grupo D, da Copa dos Campeões da Europa, que na semana passada foi adiado devido a um nevoeiro, voltou a ser suspenso nesta quarta-feira, pelo mesmo motivo.
O nevoeiro voltou a fazer sua aparição, e impediu a visão por parte dos jogadores de ambas equipes e dos árbitros.
Ante disso, os delegados da Uefa, de acordo com o juiz suíço Urs Meier, decidiram novamente pela interrupção do jogo, apesar de que em determinados momentos, ao contrário da semana passada, dava a impressão que o nevoeiro podia dispersar-se e, pelo menos, permitir que, como marca o regulamento, fosse possível ver um gol estando no outro.
É o segundo adiamento consecutivo deste jogo, e é curioso que ambas foram as únicas vezes nas quais se interrompeu um jogo oficial no estádio "Dell'Alpi", construído para a Copa do Mundo da Itália'90, devido a um nevoeiro.
É, por outro lado, a terceira vez que o Juventus vê esta campanha ser interrompida. A primeira vez foi em 12 de setembro, quando tinha que jogar no Porto pela primeira fase, por causa dos atentados terroristas nos Estados Unidos.
Por enquanto, não se oficializou a nova data para o jogo entre o Juventus e o Bayer.