Rio - O Milwaukee Bucks desandou. Depois de ter vencido nove de seus dez primeiros jogos, o time sofreu sua segunda derrota consecutiva. Desta vez, o Bucks perdeu para o Phoenix Suns por 104 a 84, na America West Arena, em Phoenix. Mesmo com o resultado, o Milwaukee ainda lidera a Divisão Central. Já o Suns é o terceiro na Divisão do Pacífico, com nove vitórias e sete derrotas.
O destaque da partida foi o armador Penny Hardaway, com 21 pontos, 12 rebotes e sete assistências. O também armador Stephon Marbury foi o cestinha com 24 pontos, sendo 22 no primeiro tempo, além de ter dado oito assistências. Pelos visitantes, o melhor foi o ala Glenn Robinson, com 16 pontos.
A sorte do Bucks é que o Detroit Pistons perdeu a oportunidade de se aproximar na classificação. Mesmo jogando em casa, o time foi derrotado pelo Charlotte Hornets por 104 a 96. O Pistons tem nove vitórias e cinco derrotas na Divisão Central. O Hornets é o quinto, com sete vitórias em 14 partidas.
O armador Baron Davis foi o principal responsável pela vitória. Ele foi o cestinha com 38 pontos. O ala P.J.Brown apanhou 20 rebotes, dois a mais que todo o time do Detroit, que acabou batendo o recorde negativo da NBA em rebotes. O armador Jerry Stackhouse foi o melhor do Pistons, com 26 pontos.