Rio - O lateral-esquerdo Misso, que atualmente é um dos jogadores mais perseguidos pela torcida do Palmeiras, é otimista em relação ao seu futuro no clube. Segundo o lateral, os três técnicos que a torcida quer no comando do time já tentaram sua contratação.
“O Oswaldo (Alvarez), o (Carlos Alberto) Parreira e o (Jair) Picerni são treinadores que já quiseram me contratar”, falou o jogador, animado com a possibilidade de um dos três assumir o time no lugar de Márcio Araújo.
O atual técnico deixará o comando da equipe depois do jogo do Flamengo, neste domingo, e voltará a ser coordenador técnico do clube.
Mesmo assim, independente de quem assumir, Misso acredita que tem futebol para jogar no Palmeiras. Ele quer acabar com a má fase e conquistar a torcida.
“Eu estava no Botafogo, com muita moral, quando o Palmeiras foi lá e me comprou. Como eu tinha muita moral lá, achei que poderia ter aqui. Infelizmente, fui contestado, mas vou erguer minha cabeça”, falou o jogador, em entrevista à Rádio Jovem Pan.