CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Últimas Notícias
 Copa Davis
 Ranking Masculino
 Ranking Feminino
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Tênis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

França sai na frente da Austrália
Sexta-feira, 30 Novembro de 2001, 01h39
Atualizada: Sexta-feira, 30 Novembro de 2001, 02h45

São Paulo – A França saiu na frente da Austrália na final da Copa Davis. Nicolas Escude derrotou o número 1 do mundo Lleyton Hewitt já na madrugada desta sexta-feira, por 3 sets a 2, em Melbourne, na Austrália. O jogo, que durou mais de três horas, teve parciais de 4/6, 6/3, 3/6, 6/3 e 6/4.

O segundo jogo de simples será disputado na madrugada desta sexta-feira (horário de Brasília) entre o australiano Patrick Rafter e o francês Sebastien Grosjean. No duelo de duplas, que acontece também nesta sexta, Todd Woodbridge e Wayne Arthurs tentarão superar Cedric Pioline e Fabrice Santoro. No sábado, Rafter pega Escude e Hewitt, Grosjean.

O primeiro set começou equilibrado, com os tenistas confirmando seus serviços até o nono game. No décimo, Hewitt se impôs e conseguiu uma quebra, fechando a parcial em 6 a 4 em 38 minutos.

A torcida australiana, que já estava confiante, se animou ainda mais. Só que Escude não estava disposto a se entregar e quebrou o saque do australiano, fazendo 6 a 3 em 47 minutos. No terceiro, Hewitt voltou a dominar e conseguiu uma quebra sobre o francês. Ele segurou a vantagem até o fim e venceu a parcial por 6 a 3, em 42 minutos.

Mas Escude não estava morto. Ele não deu chances ao primeiro do ranking e quebrou o serviço de Hewitt no oitavo game do quarto set. Em seguida, ele sacou para fechar o set por 6 a 3, em 32 minutos.

A decisão ficou então para o quinto set. Escude conseguiu uma quebra logo no primeiro game, mas Hewitt respondeu logo em seguida e empatou o set. Só que o francês voltou a quebrar o saque do adversário mais uma vez e ficou em vantagem.

Redação Terra e L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Lleyton Hewitt
Hewitt e Escude fazem primeiro jogo da final
Técnico francês baixa bola de nº 1
Austrália pode vir de Hewitt e Rafter nas duplas
Hewitt deixa colegas de boca aberta
Veja lista completa
Copa Davis
Hewitt e Escude fazem primeiro jogo da final
Derrota pode fazer Rafter esquecer aposentadoria
Australianos chamam Guga de 'argentino'
Técnico francês baixa bola de nº 1
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade