Direto de Curitiba - O principal objetivo do Atlético no jogo deste domingo contra o Vitória, em Salvador, é terminar a primeira fase em segundo lugar. Mas para isso não basta simplesmente ganhar o jogo, também é preciso torcer para que o Atlético-MG não vença o São Paulo, no Morumbi.
Os motivos para tentar ficar atrás apenas do líder São Caetano são ótimos. Caso isso aconteça, o Rubro-Negro ganha o direito de jogar em casa a semifinal, desde que passe pelas quartas, e terá a vantagem do empate em uma possível prorrogação.
O técnico Geninho acredita que existem boas possibilidades do time terminar com a vice-liderança. "Apesar de estarmos muito desfalcados, vamos entrar pra ganhar e nosso jogo é mais tranqüilo porque o Vitória não está mais na disputa, ao contrário do São Paulo", afirma.
Mas o Rubro-Negro jogará completamente desfigurado. Estão fora da partida nove jogadores, dos quais sete são considerados titulares. Os zagueiros Rogério Corrêa, Gustavo e Nem e os meias Souza e Rodriguinho estão com problemas médicos. O ala esquerda Fabiano e os atacantes Alex Mineiro, Kléber e Adauto cumprem suspensão.
O time está escalado com Flávio; Igor, Daniel e Cocito; Alessandro, Pires, Bruno Reis, Kléberson e Ivan; Adriano e Ilan.